Elson Luis Araújo Campos nasceu em Águas Pretas, interior do Estado de Pernambuco, em 16 de Novembro de 1964. Evangélico desde 1985. Herdou do pai a profissão. Casado há vinte três anos e pai de duas lindas meninas. Defensor da fé, da moral, dos bons costumes e dos mais necessitados, filiou-se ao PSD para poder somar ainda mais em nosso município.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

VEREADOR ELSON CAMPOS PARTICIPA DA ENTREGA DE BATAS DOS MOTOTAXISTAS EM GRAVATÁ




Prefeitura entrega 20 batas para mototaxistas de Gravatá

DO SITE DA PREFEITURA

Profissionais recebem oportunidade de trabalho novamente após cassação da justiça há cerca de 6 anos



O direito de trabalhar novamente está garantido para 20 mototaxistas que neste sábado (22) receberam as batas da Prefeitura. A entrega ocorre após liminar judicial que autoriza a devolução das batas caçadas há cerca de 6 anos por, segundo os profissionais, perseguições e supostas acusações. Como não houve julgamento, a justiça decidiu conceder a liminar e a Prefeitura reuniu a categoria par fazer a devolução dos uniformes. Além dos trabalhadores, participaram da entrega o vereador Elson Campos, secretário de Indústria e Comércio, Arnaldo Souza, Chefe da Guarda Municipal, Irnaldo Pedro e o Vice Prefeito João Paulo Lemos.

De acordo com o presidente da Associação dos Motos Taxis de Gravatá, essa decisão da justiça não poderia ser melhor. A categoria esteve reunida por diversas vezes com o Prefeito Ozano Brito que propôs total apoio e empenho para que todos voltassem a trabalhar. “Nesse momento nós só temos a agradecer primeiro à Justiça e depois ao Prefeito que trabalha de forma honesta, valorizando a nossa profissão”, disse José Andrade Lima, presidente.

Arnaldo Souza frisou que o momento é de tranquilidade e todos poderão exercer a profissão sossegados. “Hoje vivemos um momento em Gravatá de paz, sem perseguição e isso vocês estão presenciando aqui”. O vice Prefeito João Paulo Lemos também garantiu tranquilidade para os profissionais. “É um vitória que vamos garantir junto com vocês. A Prefeitura não vai recorrer da decisão da justiça e faz essa devolução com prazer”, concluiu. Hoje trabalham 385 pessoas no serviço de moto taxi em Gravatá, com a devolução das batas esse número sobe para 405.

Depoimento do mototaxista Carlos Fernandes sobre a valorização do profissional hoje em Gravatá





















Nenhum comentário:

Postar um comentário