NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATÁ QUE É COMPOSTA PELOS VEREADORES: PAULO APOLINARIO JUNIOR, JOSÉ RODRIGUES DA SILVA,ELSON CAMPOS E REGINALDO PEREIRA DA SILVA,DECRETOU A PERDA DO MANDATO DO SR. ADEMIR BERNARDINO DE CARVALHO ATRAVÉS DO DECRETO Nº05/2010.
DESDE O DIA 25 DE MARÇO DE 2010 TRAMITA NESTA CASA LEGISLATIVA O PROCESSO QUE ENVOLVIA O EX-VEREADOR ADEMIR BERNARDINO DE CARVALHO. O MESMO TEVE SEUS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL, QUE ENCAMINHOU A DECISÃO A CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATÁ,ESTA POR SUA VEZ ATRAVÉS DE SUA MESA DIRETORA AVALIOU A DECISÃO E FEZ CUMPRIR AS DETERMINAÇÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL, COMO TAMBÉM SEGUIU A RISCA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE GRAVATÁ.
DIA 04 DE MAIO DE 2010 O VEREADOR ADEMIR BERNARDINO DE CARVALHO PERDE O SEU MANDATO EM EM FACE DE DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL QUE SUSPENDEU SEUS DIREITOS POLÍTICOS.
O SUPLENTE IMEDIATO DE EX- VEREADOR ADEMIIR É O SR. JOSÉ AGOSTINHO DOS SANTOS- PTB QUE SERÁ NOTIFICADO A COMPARECER A CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATÁ NO PRAZO DE 48 HORAS PARA SER DADO INÍCIO AO PROCESSO LEGISLATIVO DE SUA POSSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário